sexta-feira, 12 de abril de 2013

3 tendências que você vai amar.

Essas tendências,com certeza você vai usar,e é umas das mais facéis de se achar nas lojas.Confira:
Militar
Ja foi hit um dia,agora veio com tudo,só que uma pegada mais rock.Tanto faz mulher ou homem usar,o militar é para todos.E pode se usar,nas roupas,unhas,calçados e etc,o fato é que militar é uma das grandes tendências 2013.Tachas e spikes complementa a estampa  ou a cor,garantindo o uso para o dia-a-dia.



Se tem uma tendência que nunca vai sair de moda é as Listras.Tanto faz largas ou estreitas,elas são sempre sinônimo de elegância .E ela vale em tudo hem!


Estampa Barroca,vai ser o grande destaque desta temporada.Marcada pelo excesso de pedrarias,rendas bordados exuberantes.E vai reinar nas cores preto e dourado.E ja vejo algumas blogueiras usando esta estampa nas unhas.

Qual das tendência,você vai usar?

12 comentários:

  1. Amei todas ! mas o militarismo e as listras são meus TOP do momento kkk' =D, muito bom o posto =) Bjo

    s2dah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das tendência só listras que não curto muito
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. olá flor!
    sou adepta das três tendências e amooo principalmente o barroco!
    beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal o militar!
    Adorei o post, ficou ótimo!
    Bom final de semana para você!
    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo esse sapato da colcci

    militar nunca sai de moda neh?

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  6. ando louca pela trend barroca! Amo demais!

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a tendencia militar! As outras também são ótimas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Das três a que eu mais gosto é a militar, acho muito lindo. E essa bobeira de que deixa a mulher masculina é muito mito, acho que usando direitinho fica perfeito. Valeu a indicação, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amo as três, já tenho peças com listras e militar, agora só falta a estampa barroca!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de todas as tendências, mas acho que usarei mais a militar.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. todassss
    amo cada detalhe de todas hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...