domingo, 20 de janeiro de 2013

Cobertura: Festival de Verão.

Bom,para quem não sabe o que é o festival de verão ,o festival de verão é um evento que todo ano acontece aqui em salvador,que reúne vários artistas em 80 horas de música,com vários shows ,para todos os gostos.

Foi muito emocionante gente,bem eu não fui porque eu não tenho idade para ir,mas eu assistir pelo canal Multishow e pela rádio aqui em salvador.Teve a despedida de Saulo da Banda Eva(essa hora eu chorei),teve o show de Ivete(♥),show de Claudia Leite,Psirico(gosto mutio),a atração internacional Jason,Capital inicial(chorei) e enfim vários artistas no palco 15 verões.
Mas o que um evento desse tem haver com moda?
E aí que tá ,você claramente não pode usar as roupas em que os cantores usam no palco,mas sim as tendências que eles apresentam no palco.Cada um usa a tendência de uma forma ,vamos ver:
O vocalista do Sorriso Maroto,Bruno,arrasou com esta tendência para os meninos que é camisa estampada.
E levando a mulherada a loucura,
Tomate(lindo),também esta usando a tendência da camisa estampa,só que nesta estar com uma pegada mais rock.

Xandy do Harmonia do Samba,também esteve com um tendência muito forte que é o conjunto.E com esta cor que é super moda aqui em salvador,o verde limão.


A primeira com a guitarra é Tathi,e a segunda é a cantora Liah,ex participante do The Voice Brasil.Que estavam lindas juntas ,no estúdio da faculdade Maurício de Nassau .A saia que Liah esta usando estampada nas cores do Reggae.


Dinho do Capital Inicial,também marcou presença ...o show atrasou mais foi muito bom.
A tendência?Ele sem camisa ai,ai
Gustavo Lima estava simplesmente normal.Com uma calça justíssima como sempre.E com uma tendência 
que é a calça branca. 

A cantora Ana Carolina,apostou no pretinho básico com um maxi colar.
E recebeu algumas participantes do The Voice e inclusive a vencedora a Elen.
Usando o Bustiê de renda,e uma saia longa com detalhes metalizados.



Os cantores,Tomate,Jorge e Mateus.

Saulo em sua despedida da Banda eva :'(,fez um show emocionante.E com sua batina com linda estampa tribal que é tendência nas unhas e biquínis.

Cantor Kart Love,o Príncipe do Sertanejo Arrocha,estava com uma tendência da calça colorida.

A vocalista do Aviões do Forró,estava com quatro tendências em um único look:
Frajas, transparência,estampa étnica e paetês.Arrasou

A vocalista do Kid Abelha,esta com uma cor tendência:amarelo.

Linda


A cantora musa Claudia Leite,este ano resolveu homenagear a Rita Lee(?).
Chegou com este look maravilhoso,com esta blusa branca amarrada.

Agora o final,com minha rainha,que todo ano faz uma surpresa e este ano resolveu comemorar os 15 anos de Festival de Verão,com uma valsa,com 15 príncipes detalhe ,ela é a única artista que participou dos 15 eventos...sabem de quem eu estou falando?IVETE SANGALO.
Este foi o look que ela usou em sua apresentação.Tendência:
Cinto e detalhes mentalizados,e renda.
Este foi o look que ela usou para abrir o evento.Bem baiana.


Ela e alguns príncipe dela(queria tá em seu lugar vete).

Saulo,Ivete e Gilberto Gil.
Show inteiro de Ivete Sangalo no festival.
Chorei na hora,que ela cantou só com o violão.

Gostaram?
______

26 comentários:

  1. Eu vi sobre este evento e achei o máximo.
    Vocês aí tem de tudo bom
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, eu amo o Saulo, a Ivete, o Tomate, tooodos liiindos . Saulo é meu divo vlh na moral mermo.
    Ainda vou passar um carnaval na Baahia só pra ver meu Saulo de perto, haha.
    Já sabe onde vai passar o carnaval? não, vem ver minhas dicas ><
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana. peeixos

    ResponderExcluir
  3. Nossa , eu ameeei seu blog !
    Adoreeeei o post !

    Me segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo de boom, queria ter ido esse ano ):

    Estou seguindo aqui viu? Segue de volta? :)
    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
  5. Ivete arrasou, como sempre!!
    E gostei da saia da Liah.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  6. super legais os looks! Lindo o cropped top de renda ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Daisa,
    Não sabia deste festival, mas deve ser ótimo! Adorei as fotos.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei os croppeds! Perfeeitos!! ♥
    Te espero lá no blog! Bjo! ;*
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti pela multishow *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente Ivete foi um arraso - como sempre né?. E Claudinha superou minhas expectativas!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aee parabens, ficaram otiams ftos
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, e o look das cantoras tavam lindos! Eu gostaria de ir em um festival como este, mas nunca que minha mãe deixa! kkk

    Tô seguindo aqui, e comecei um blog novo, se puder dar uma passadinha lá eu agradeço, beeijos!
    http://itimaginer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vi a chamada, mas não acompanhei, tem alguns looks muito legais, beijos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. uauu, deve ter sido super divertido!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. Que bacana!!! Adorei a roupa da Ivete!!!

    beijinhos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Claudinha estava linda!
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post!!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  18. Seguidno , lindinha ! Adorei Claudinha & Ivete !!!

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda vou pra esse vestival haha adorei os looks sempre arrasando.
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  20. haha eu vi adoro , vem me conhecer http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  21. muitoo fera esse festival! acabei perdendo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de música nacional, então....
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. não assisti...
    mas curti muito seu post mostrando os looks!! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Claudinha sempre arrasando! Adoooooro ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  25. Mas a atração internacional esse ano não foi S.O.J.A?

    ResponderExcluir
  26. Hi there friends, how is everything, and what you want to say about this article, in my view its truly awesome in support
    of me.

    Look into my web page ... seo ()

    ResponderExcluir

*GOSTOU COMENTE

*DEIXE LINK DO SEU BLOG PRA EU RETRUBUIR O COMENTÁRIO

*TODOS OS COMENTARIOS SÃO LINDOS POR ISSO MUITO CUIDADO ANTES DE ESCREVER UM

*E ADORO QUANDO VC COMENTA
KISS

Receba as principais novidades do mundo da moda,curtindo a página do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...